Weatherby vanguard 2 stock options


Weatherby Vanguard Stocks - Revolução Tundra Vavguard S2 estoque Postado por Larry em 21 de fevereiro de 2017 Eu wasn039t certeza se o estoque iria caber a minha nova série Vanguard. Chamado e conversado com Caleb, ele verificou se alguma mudança tinha sido feita para o Vanguard descobriu que nenhuma mudança tinha sido feita, em seguida, saiu do seu caminho para ver se eles tinham o estoque que eu estava procurando na prateleira. T Eles fizeram ele trouxe para sua mesa e realizada até que o meu fim veio thru mais tarde que dia e conseguimos enviados no mesmo dia foi encomendado. 3 dias mais tarde chegou à minha porta, parecia ótimo, acabamento é perfeito se encaixa como uma luva. Eu não poderia ter feito uma escolha melhor para o meu Vanguard. Se você precisa de um grande estoque para uma atualização para seu rifle você não poderia fazer uma escolha melhor. Alimentado ex perdeu meu estoque Postado por Carl Cone em 15 de janeiro de 2017 você pode chamar ex alimentado e me ajudar a levantar o inferno ninguém vai admitir that039s seu perdido ou roubado Tomou uma semana, mas Fed Ex encontrado e tudo é bom. Melhor preço e um estoque badass Postado por Sam Dennion em 4 de setembro de 2017 Ame a qualidade e qualidade de acabamento apenas é tudo o que tenho a dizer. Dobrou facilmente o valor de meu rifle comprará deste negociante outra vez. Enviado rapidamente e à frente do cronograma. Alta qualidade Publicado por james dedrich em 15 Oct 2017 Instalado em meu 300wby, ajuste perfeito, parece ótimo, vale a pena o dinheiro e um bom preço em comparação com os outros que eu estava olhando. Grande produto Postado por Dan P em 27 de fevereiro de 2017 teve problema determinando a cor exata que eu queria. Contato empresa por e-mail e telefone e got boa ajuda. Excelente Adição Postado por Unknown em 5 de janeiro de 2017 Acabei de receber minha revolução Tundra (Pele Buck) stock um excelente pedaço. Eu colocá-lo em minha 300 vanguarda Mag weatherby uma adição excelente. Vale a pena o money. Weatherby é conhecido o mundo ao redor como um fabricante de armas de fogo extremamente finas, especialmente da variedade de caça. Mas essas armas de fogo são geralmente muito caras, então Weatherby saiu com sua linha 8220Vanguard8221 de rifles não muito tempo atrás custa para atender a demanda do atirador em um orçamento. O problema é que a sua primeira tentativa sugado (em relação ao que eles eram capazes de fazer 8212 eu ainda lhe deu quatro estrelas). Entre na Série 2, a próxima encarnação da Vanguarda que supostamente resolve todos os problemas. Mas há três problemas principais com o rifle original de Vanguard: o gatilho era mais assustador do que tio Joey, o estoque olhou e sentiu como ele foi projetado por Kia (isto é terrível e barato), ea precisão era mais ou menos 8220meh.8221 Era um rifle de orçamento certo, mas Weatherby tinha sacrificado quase tudo o que faz suas armas grandes para descer para o preço certo. A série 2 é algo em torno de 100 8211 150 mais do que seu irmão mais velho, mas esse dinheiro parece ser dinheiro bem gasto. Mesmo apenas olhando para ele, parece ser feito de material de qualidade superior. Para comparação, aqui está a aparência da versão antiga. O estoque é uma única peça de polímero moldado por injeção (plástico) que entortou e dobrou com cada movimento. O novo estoque é um caso de dois tons, o chassi principal sendo um polímero mais durável com as áreas que normalmente seria pegar uma arma de fogo coberto em um material mais macio e mais agarrado. Parece mais agradável, se sente melhor, e doesn8217t urdidura tanto. Há, no entanto, um problema. Uma das principais queixas que eu tinha com o estoque na versão original era que não era 8220free flutuando.8221 Ou seja, o estoque entrou em contato com o barril. Isso se torna um problema quando você está tentando fazer fotos de precisão, pois geralmente tem um efeito adverso sobre os harmônicos barril e pode aplicar pressão sobre o barril movendo-lo ligeiramente fora do centro. Em outras palavras, mau mojo. A série 2 fixou uma série de problemas com o estoque, mas ainda isn8217t livre flutuante. Este rifle também cai em linha com outro animal de estimação peeve entre os escritores aqui. O pente do estoque parece ser projetado para alinhar os olhos com o topo do barril, mas o leitor observador vai notar que não há mira de ferro. Este rifle foi projetado para ser disparado usando um escopo, mas a forma como o estoque é projetado significa que você quer precisa ser feliz com uma solda bochecha inadequada ou obter-se um riser bochecha para obter o seu olho no nível certo. Eu não entendo por que as empresas podem apenas fazer o pente das ações um pouco mais alto, então eu não preciso do riser. I8217m começando a pensar they8217re conluio com as empresas de acessórios para impulsionar as vendas de risers8230 Movendo-se, o gatilho também é completamente redesenhado. No original, você tinha um gatilho de um único estágio, mas o esporte da série 2 é um caso de dois estágios. A grande maioria do creep foi removido, deixando para trás o que se sente no intervalo como uma ruptura muito nítida. Sentado aqui no meu sofá ainda posso sentir um pouco de creep, mas não quase tanto quanto havia no original. Em suma, marque a caixa ao lado de 8220fix o gatilho.8221 Que apenas deixa a precisão. Weatherby usado para quebrar a sua linha Vanguard para os assuntos padrão e suas ofertas 8220Sub-MOA8221 que garantiu 3 rodadas em menos de um círculo de 1 polegada em 100 metros. Sua linha regular poderia fazer o trabalho também, mas graças às ações notavelmente crappy, eles didn8217t garanti-lo. Os novos rifles Vanguard Series 2, por outro lado, são todos garantidos para ser 1 MoA ou melhor fora da caixa. Na faixa, a reivindicação parece estar certa. Eu era capaz de marcar duas rodadas tocando, em seguida, um baixo, mas ainda dentro de uma polegada antes das rodadas começou a derivar. Desculpe a imagem de merda 8212 quando o tempo de intervalo é livre você don8217t reclamar sobre a incapacidade de recuperar seus alvos. (Agradecimentos especiais à escala de Bracken em San Antonio, TX para o tempo da escala) Assim, olha como este é certamente uma melhoria boa sobre o projeto precedente. Além das mudanças acima, eles também se afastaram do acabamento em brilho alto brilho da versão antiga em direção a um acabamento fosco azul fosco sobre a nova arma, reduzindo a visibilidade da arma de fogo e também (na minha opinião), tornando-se olhar Muito liso. Há uma coisa que eu não gostei: a segurança. A encarnação anterior tinha um padrão de segurança de duas posições, mas esta versão tem três 8212 fogo, seguro com a capacidade de trabalhar a ação, e seguro com a ação bloqueada. It8217s um pouco complexo para o meu gosto, eo design ligeiramente mais frágil da alavanca selector de segurança deixa-me pining para o design mais antigo. Em suma, o que temos aqui é uma melhoria definitiva sobre a Vanguard original. Com um gatilho melhor, um estoque melhor e precisão garantida fora da caixa, isso realmente faz dele o rifle para o atirador em um orçamento. MSRP ainda é um tad alto em comparação com algumas das outras ofertas, mas o seu direito sobre a par com o Remington 700 e apenas se sente como a qualidade é muito maior do que o seu Freedom Group propriedade de contrapartida. Weatherby Vanguard Series 2 Carbine Especificações Calibre. 308 Winchester (7.6251 NATO) Barril: 20, 1:12 torção Tamanho: 40 comprimento total Peso: 7 lbs. Capacidade: 51 MSRP: 599 Avaliações (Fora de Cinco Estrelas) Lembre-se: as classificações são baseadas nos méritos da arma de fogo em comparação com outros preços semelhantes e Armas de fogo comercializadas. Portanto, cinco estrelas aqui é nenhum próximo cinco estrelas em um Exatidão Internacional. Precisão: Garantida 1 Precisão do MoA não é nada para espirrar. E se você conseguir um estoque melhor, o céu é o limite. Ergonomia: Uma melhoria em relação à versão anterior com certeza. A ação e gatilho são (como de costume) impecável, mas agora o estoque está lá em cima também. Isso teria sido cinco estrelas se tivessem levantado o pente um pouco. Ergonomia Disparando: Tudo parece certo. O gatilho sente grande, o estoque é todo o grippy e o material, ea segurança (quando olhar frágil) sente bastante contínuo. Novamente, o pente do estoque é a questão principal com a estrela restante. Confiabilidade: Não há muitas coisas para dar errado com uma ação de parafuso. Customização: Os parafusos giratórios são agradáveis ​​e no lugar, há TONELADAS de estoques do mercado de acessórios, eo receptor é perfurado para montagens do espaço. Classificação Geral: 1/2 Levante o pente do estoque e flutuar livre que filhote de cachorro e você tem-se uma arma de cinco estrelas. Mas, até então, você vai ter que ser feliz com quatro estrelas do ponto cinco. Enfiar o cilindro para um silenciador wouldn8217t ferido, quer. Algo a melhorar para o próximo show SHOT, talvez Ralph, Vanguard tem um Sporter em madeira (grau A) eo Deluxe (grau AA) (parece o Mark V8217s) e uma nota especial para o autor Nick Leghorn. Nem todos os rifles aumentam a precisão com flutuação total. O Vanguard é projetado para ter pressão na frente como Mosin-Nagant. Adicionar ou reduzir esta pressão pode fazer agrupamentos mais apertados. Pergunte a alguém who8217s feito Vanguard8217s, eles dirão para tentar com E sem pressão dianteira. Eu tenho um Stevens 200 e um velho Savage 110 ambos com estoques de plástico. Os estoques são terríveis, especialmente o plástico Stevens cinza. Se você apertar mais os parafusos de ação puxa o estoque para baixo muito apertado eo gatilho de plástico interfere com o gatilho gatilho eu tive que arquivo afastado porções do interior guarda-gatilho para corrigir o problema, mas eu divagar, mesmo com os estoques Cruppy ambos os rifles Imprimir sub-MOA grupos w / Factory munição, de modo que o desempenho Weatherby8217s não me impressiona em tudo. O Stevens e armas Savage pode perfurar os buracos tão bem, mas o Weatherby é o pacote completo. Stevens8217 oferecendo apenas sente8230 barato. Como a atual encarnação do Rem 700. Da mesma forma que você pode dizer a qualidade de um automóvel, fechando a porta do carro você pode dizer a qualidade de uma arma de fogo por trabalhar o parafuso. E o Weatherby é notavelmente sólido. Não dizendo que os Stevens ou o Savage são armas ruins, eles simplesmente não fazem isso por mim. Além disso, não um fã da segurança tang. O que você tem contra as seguranças da espiga vai dar-lhe que o estoque Stevens flexiona waaay demais e que os estoques Savage flex um pouco, mas o melhor dos quatro (eu tentei) é o Ruger M77 MkII estoques, e não o estoque paddle Que é legal em sua própria maneira). A 408243 boltie longo O que eles pensam de próximo Talvez eles devem oferecer uma reprodução Brown Bess com um polímero stock8230 Shloud moldado por injeção ser sólido, mas se você tiver um bloco de recuo na parte de trás você pode dar uma olhada e ver se um oco Canal está no centro do estoque. Em seguida foi um Weatherby I8217m pensando que estes tinham barras de aço em execução sob o compósito para maior resistência. Esta característica pode ter sido feita afastado com quando o estoque sintético tornou-se comum. Vou dizer isso, é o seu rifle. Se você acha que tem as habilidades necessárias para fazer este trabalho e ele funciona para você, vá para ele, mas você pode querer pensar em começar com um estoque de substituição, ou simplesmente comprar em torno de um estoque que se encaixa melhor que você Referências: Ase Utra 142151 para Weatherby Vanguard Carbine. Ase Utra 14215114mm Weatherby Vanguard Carbine 14,2mm. Nenhum problema george lee diz: o que você sugere para ser um bom bipod para o weatherby vanguard 2 em 30-06 8220There é, no entanto, um problema. Uma das principais queixas que eu tinha com o estoque na versão original foi que não era livre flutuante. Ou seja, o estoque entrou em contato com o barril. Isso se torna um problema quando você está tentando fazer tiros de precisão, como geralmente tem um efeito adverso sobre os harmônicos barril e pode aplicar pressão sobre o barril movendo-lo ligeiramente fora do centro. Em outras palavras, mau mojo. A série 2 fixou um número de edições com o estoque, mas ainda isnt flutuando livre. Você queixa-se que o barril isn8217t flutua livre e reduz seu 8220scoring8221 do rifle, contudo o rifle tem ainda 1 MOA. Além disso, você não tomou o tempo para ler (do site Weatherby) por que eles especificamente projetaram o barril para não ser flutuante. 8220Por que alguns rifles Weatherby flutuam livre e alguns não são Nós descobrimos através de nossos testes que os barris que têm um diâmetro exterior menor do que o nosso contorno 3 exigem pressão ascendente para ajudar a estabilizar o barril para maior precisão. Nossos barris flutuam livremente têm rigidez suficiente no barril para que eles sejam free floated.8221 Todos os 100 corretos. Obrigado por reiterar os fatos do Weatherby. I8217m não rebentando costeletas aqui mas, ao escrever uma revisão, Sr. Leghorn, pesquisa é altamente recomendado antes de escrever um artigo. Gatilho ajustável Que munição você disparou 1:12 torção Esqueça 175 grãos. Você vista esta arma como sendo muito melhor do que o RAR ainda há isn8217t muito comentário aqui. Se você é um fanboy Weatherby apenas dizê-lo. Eu sei que muitas pessoas em Montana, Wyoming são fanboys Weatherby também. Essas pessoas juram por elas. That8217s OK também. Existem grupos de auto-ajuda para isso. WFBA. RI MUITO. Manhã jimmy eu tenho o vangard 2 em 300 ganhe mag i recarregar com 4831 em 69g com dicas de 180 gb ive camas as alças e flutuou o barril meu nikon buck mestre 2 escopo não é um escopo de perfurador de papel, mas eu posso manter 1 1/4 grupos Em 200 jardas o dia inteiro eu graduarei meu escopo a um ponto do moinho mas toda e toda grande arma morgan do tom diz: I8217ve procurado um Vanguard usado mas lido que o throw do parafuso é 908242, é esse direito, o xbolt de Browning tem um 608242 throw e meu Remington 700 um 708242 parafuso lançar e tem pouco espaço deixado para o escopo, Será que a Vanguard montar um escopo para a frente Eu montei um SWFA 12 x 42 escopo no meu Weatherby V2 e tinha zero problemas com o parafuso. A ocular tem 1,8158243 de diâmetro, sobre o parafuso, e ainda há muito espaço para o parafuso para agir. I8217m muito feliz com meu Weatherby V2. 100 jardas sub MOA. 5 grupos de tiro que se encaixam dentro do diâmetro de um quarto de dólar, não mais do que 5/88243 fora do alvo, usando Hornady .30-06 150 grãos InterBond. Ligeiramente mais largo usando russo feito, aço-caso 165 grão, mas ainda dentro de 1 MOA. Lee Miller diz: Se o seu Modelo 700 tem um lançamento de parafuso de 70 graus é o único no mundo. É dois lug, portanto, é de 90 graus. Bo Andersen diz: Primeiro, dois lugs doesn8217t significa que ele tem que ter um tiro de 90 graus parafuso, isso só significa que Weatherby reduziu o quanto as alças dentro do receptor e no parafuso se sobrepõem. O Tikka T3 usa a mesma sobreposição 8222 e também não tem um lançamento de 90 graus. Algo como 15 anos atrás, eu decidi que eu precisava (ou melhor, queria) um .2xx. 3xx e um rifle Weatherby de calibre .4xx, acabou por ser um 257 Mark V fibermark, um Mark V Accumark 300 e um 416 Mark V Lasermark e, de longe, o 257 tornou-se o rifle que eu usei mais, principalmente devido a it8217s Precisão e desempenho. Eu queria ver como o Vanguard vai executar em comparação com o Mark V, e com toda a honestidade, ele doesn8217t mesmo chegar perto quando se trata de aparência, ajuste e acabamento, no entanto, quando se trata de desempenho eu diria que ele8217s fechar, muito perto , Para o Mark V, não é ruim para um riflle que custou algo como menos de um terço do it8217s irmão maior, a marca V. Concordo com o que foi dito sobre a segurança 82203-position8221, eu iria para o velho 2- Estilo de posição qualquer dia da semana, se eu tivesse a escolha, mas eu não, e eu rapidamente me acostumei. Meu conselho seria, obter um V-2 em qualquer calibre oferecido, certamente irá impressioná-lo e se você quiser entrar no mundo de 8220Drag corrida de shooting8221 obter um V-II em 257 Weatherby, por esse preço, doesn8217t obter muito melhor do que isso. Qual marca riser bochecha você usou neste rifle Eu comprei recentemente este rifle ea altura do pente é a minha queixa maior e única. Eu tenho o S2 em 7mm Rem Mag com um escopo SWFA 10x. Acabei usando pedaços de espuma de algum isolamento de tubo de cobre, em seguida, jogou alguma fita sobre ele. Só para torná-lo menos brilhante para combinar com os outros pedaços de borracha preta eu arranhada-lo com papel de areia. I8217m muito feliz com a altura da bochecha agora. Eventualmente I8217ll obter um melhor riser, mas, isso funciona por enquanto. Você mencionou no seu último parágrafo para flutuar 8220 que puppy8221. Weatherby não free-float seus 2 barris encontrados na maioria dos seus rifles mais acessíveis, incluindo o VS2 e aconselha os proprietários não free-float-los. A maneira como o rifle é projetado, sua garantia Sub-MOA só será afetiva, se a pressão ascendente do final do estoque forearm é mantido no lugar. Free-floating pode causar problemas de precisão. Lee Miller diz: It8217s muito ruim que a segurança de três posições é 8220a pouco complexo para o meu gosto8221. O que é tão difícil sobre a frente e para trás eu só posso imaginar a luta com um Modelo 70 de segurança. No que diz respeito a enfiar o barril para um silenciador vai, that8217s apenas mudo. Nomeie outro rifle de caça nesta classe de preço com um tambor roscado. Muitas coisas que você perdeu ou optou por ignorar: O parafuso e alça são uma peça de aço forjado. O metal inferior é uma peça com placa de piso. O receptor é forjado e usinado com alça de recuo integral. Eu suspeito que com qualquer outro nome nele você wouldn8217t ser tão rápido nitpick. Rod Boggess diz: Lee Miller, meus pensamentos espelho seu Eu imagino que há uma longa lista de 70 proprietários modelo que poderia dizer o que acontece com um Winchester quando você remover o ponto de pressão do estoque em 8220The Rifleman8217s Rifle8221. Livre flutuante não é a cura tudo para a precisão Eu tenho 3 do S28217s e como em todos. Meu favorito começou a vida como uma carabina 243, mas foi enviado para Jess Ocumpaugh e foi rebored para 358 Winchester. Os outros dois são 24 polegadas 243 e 22 polegadas 223 e depois de desenvolver cargas de mão que todos os três atirar 1/2 moa Eu desejo que eu tinha um níquel para cada extrator que eu substituí em Remington8221s 3 anéis de parafuso de aço Muitos rapazes atualizar seus Remington 700 e instalar um extrator robusto, como a série S2 esportes direita fora da caixa. Vou pegar um Roy S2 sobre um Remington cada vez que Glen Rounds diz: Sr. Leghorn, eu possuo um Remington Modelo 700 chambered em .30-06 e gosto muito 8230, mas devo admitir que eu tendem a concordar com um justo muitos de Os outros comentários do reviewer8217s em relação aos rifles Weatherby8217s Series 2. Eu sinto que vocę tem colocado a bola em um presente. Que outro rifle deste grau de qualidade com uma garantia de .99 MOA ou menos você vai encontrar nesta faixa de preço. Eu acho que David Petzal bate o prego na cabeça muito bem com a sua revisão deste rifle8230 Para o dinheiro, este pode ser o melhor rifle 8220economy8221 pode comprar. Além disso, como outros já comentaram sobre o livre-flutuante barril issue8230 (eu sabia que você estava errado sobre esta questão, logo que eu li seus comentários) 8230 isso, infelizmente, lança uma sombra de dúvida em suas mentes reader8217s em relação a outros comentários. Pesquisa e estudo antes de escrever um artigo sobre uma arma de fogo. Também I dislike Remington8217s 2 posição segurança e desejam foi um 3 posição. Uma segurança que bloqueia o parafuso evita que o parafuso se torne inadvertidamente aberto por objetos encontrados no campo8230. Tive que acontecer comigo, mas tive a sorte de saber que isso aconteceu. Alguns acham um parafuso aberto junto com uma câmara vazia devido a um cartucho perdido. Quando o seu tempo para atirar apenas empurrá-lo todo o caminho para a frente. Winchester8217s segurança é mal concebido como um 8220field funcional8221 segurança IMO8230 ele doesn8217t tendem a trabalhar com a mecânica natural de um person8217s polegar. Tang safeties são fantásticos se feito corretamente. E em uma nota final8230Remington8217s ejector8217s são fracos em comparação com Weatherby8217s. Eddie Sanders diz: Estou tendo um problema de alimentação com o meu novo Vanguard 2 30-06 você poderia fornecer qualquer conselho rearding este problema antes de eu recorrer a enviá-lo de volta para Weatherby. Caso contrário, tenho de enviá-lo para a Califórnia para ser reparado. Quando a I chamado Weatherby e Falou a um representante de atendimento ao cliente deu-lhe o número de série e disse-lhe o meu problema ele riu e disse que alguém iria voltar para mim eles nunca fiz eu tive que chamar uma segunda vez. Eu comprei-o em Cabela8217s eo indivíduo na carga do contador da arma não era nenhuma ajuda em tudo. Agradeço-lhe a ajuda que puder oferecer. EddieO DESEMPENHO EXCEPCIONAL É PADRÃO. O mais rápido, FLATTEST TIRO RIFLES no mercado. Fornece o poder de desmontagem incomparável de ambos Weatherby Magnum e calibres padrão. Fornecer a confiança da precisão garantida SUB-MOA. Adicione uma qualidade de partida, gatilho de dois estágios que rompe e limpo. É por isso que a Vanguard tornou-se uma das opções de rifle mais populares hoje. Shoulder a Weatherby Vanguard e ver por si mesmo o melhor valor rifle no mercado hoje. Saiba mais sobre os recursos da Vanguard AQUI. Classificar por Novo para 2017 Mostrar 10 por página Artigos 1 a 10 de 26 total Desenvolvido especificamente para mulheres por uma selecção de mulheres caçadoras e atiradoras. Construído na nossa plataforma Vanguard mais vendida. Benchrest precisão e flexibilidade em um estoque de alvo composto. Supressor não incluído

Comments